Que One Piece é um dos maiores sucessos da história dos mangás (e animes), não é novidade para ninguém. O que muitos talvez não saibam é que o mangá de Eiichiro Oda foi responsável por salvar a revista Shonen Jump da falência.
Quem falou sobre o assunto foi o editor de Dragon Ball, Kazuhiko Torishima. O editor, inclusive, já chegou a questionar o valor de One Piece para a indústria, mas ao que parece, mudou de ideia e reconheceu a importância da obra de Oda. Torishima afirmou que, após o fim de Dragon Ball, a Shonen Jump sofreu um grande baque nas vendas e dificuldade de emplacar novos sucessos. One Piece, que estreou em 1997, inaugurou uma nova era, que foi continuada por Naruto, Bleach e mais.
- Crítica da primeira temporada de One Piece
- O que queremos na segunda temporada de One Piece live-action
- One Piece | Netflix anuncia chegada de Mr. 3 em vídeo da segunda temporada
- Guia de One Piece | Entenda as sagas e saiba quais são os episódios de cada uma
Enquanto isso, a série em live-action segue na produção de sua segunda temporada. O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.
A segunda temporada de One Piece: A Série ainda não tem data de estreia oficial. A primeira temporada da produção está disponível na Netflix.