Anthony Hopkins não tem boas memórias de seu tempo no universo cinematográfico Marvel, onde interpretou o deus Odin. Em nova matéria da revista The New Yorker, o vencedor do Oscar detonou o estilo de fazer cinema do estúdio.
"Eles me botaram em uma armadura, enfiaram uma barba falsa em mim. 'Sente-se no trono, dê alguns gritos'. Se você está sentado na frente de uma tela verde, não tem ponto nenhum tentar atuar", comentou.
Hopkins apareceu como Odin em três filmes da Marvel: Thor (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017). Neste último longa, o personagem se despediu de seus filhos Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), deixando o trono de Asgard vago.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.