Blade tem se tornado um problema para o Marvel Studios. Segundo informações da Variety, o longa do caçador de vampiros passou por tantas reformulações por trás das cortinas que até o astro Mahershala Ali considerou deixar o projeto.
Por enquanto, Kevin Feige conseguiu impedir que isso acontecesse, contratando Michael Green (indicado ao Oscar pelo roteiro de Logan) para escrever o que se espera que seja a versão definitiva do script de Blade.
As atribulações do projeto, no entanto, levaram um corte de orçamento por parte do estúdio, que agora quer entregar Blade por menos de US$ 100 milhões - menos de metade do que gastam a maioria dos blockbusters da franquia.
Além de Ali no papel título, Blade contará com Mia Goth (Pearl) no elenco e Yann Demange (Lovecraft Country) na direção. Após diversos adiamentos, a estreia está marcada para 14 de fevereiro de 2025.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!