O diretor e produtor Mohamed Diab, de Cavaleiro da Lua, contou em entrevista à Variety que a série do Disney+ quase teve duas participações especiais de heróis do MCU - mas que a equipe acabou decidindo por deixá-las de fora do corte final.
"A Marvel nos deu a liberdade de colocar participações especiais onde quiséssemos. Na primeiríssima cena da série, originalmente, havia um crossover. Depois, na última cena, também tínhamos um planejado", contou. "Conforme a história foi se desenvolvendo, no entanto, sentimos que simplesmente não precisávamos daquilo".
- [Crítica] Doideira de Cavaleiro da Lua diverte, mas série peca em ritmo inconstante
- Cavaleiro da Lua | Entenda o final da minissérie
Definindo o corte como "um decisão coletiva", ele completou: "Eu achei que era uma espécie de regra, que a Marvel nos faria incluir algo, mas eles nos disseram que talvez, nessa série em específico, a surpresa seria que não havia nenhuma conexão muito grande com o restante das histórias. Era isso que fazia nossa série única".
"O melhor elogio que podemos receber das pessoas é quando dizer que 'esta série não parece uma série da Marvel'. Eles dizem que é mais dramática, mais sombria, mais realista. Sinto que fomos bem-sucedidos em trazer a Marvel para o que queríamos, e não o contrário. Estou orgulhoso e muito feliz", finalizou.
Os seis episódios de Cavaleiro da Lua, estrelados por Oscar Isaac e Ethan Hawke, estão disponíveis para streaming no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.