Ryan Reynolds recorreu aos Stories do Instagram para fazer um pedido relacionado a Deadpool 3: que fãs, fotógrafos e curiosos no geral evitem divulgar spoilers do filme.
"Surpresas são parte da mágica de filmes para o cinema. É importante para nós filmar o novo Deadpool em um ambiente real, natural, usando efeitos práticos ao invés de fazê-lo digitalmente a portas fechadas. Lentes telefotos continuam estragando as surpresas e criando uma situação difícil para todos", escreveu.
"Estou aqui pedindo para que os sites e os canais nas redes sociais segurem e evitem mostrar as imagens antes de elas estarem prontas. O filme é feito para que o público se divirta --e a nossa maior esperança é preservar a maior parte desta mágica o máximo possível para a versão finalizada nas telonas. Parte da razão de as pessoas postarem spoilers é porque elas estão empolgadas. Eu entendo que essas não são questões do mundo real, e estão definitivamente na caixinha dos 'problemas bons'".
"Eu amo fazer esse filme", concluiu ele
Confira a publicação na íntegra:
Nas últimas semanas, imagens divulgadas nas redes sociais revelaram algumas possíveis informações da sequência, como participações especiais de outros personagens. Na última segunda-feira, foi divulgada uma foto oficial, de Wade (Reynolds) com o cãozinho Dogpool.
- Deadpool 3: Wolverine terá "múltiplas versões" em filme, diz Hugh Jackman
- Criador do Deadpool critica a Disney
- Artigo: Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?
Este será o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.
Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia ficou marcada para 26 de julho de 2024.
*****
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)