A atriz Tatiana Maslany, que estrelou a série She-Hulk, brincou que foi cortada de Deadpool & Wolverine por propagar a "agenda Woke". A piada foi feita durante uma entrevista para um podcast.
"Eu estava em Deadpool & Wolverine. Eu tinha duas cenas. E então Ryan Reynolds me demitiu porque ele disse não curtir as cenas. Agora eu estou processando a Disney", disse a atriz. "Eu sempre falo sobre o quanto odeio Deadpool & Wolverine. Eu falo sobre isso o tempo todo. Eu também gostaria de apenas descansar e parar de forçar minha agenda feminista e apenas aceitar que o filme fez muita grana e She-Hulk só fez três dólares. E é por isso que eles estão se livrando de mim, por causa dessa agenda Woke, e eu realmente queria levar isso para o filme!", concluiu a atriz, brincando.
Deadpool & Wolverine já arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial. O longa segue em cartaz nos cinemas e chegou às lojas do Prime Video e do Apple TV dos EUA em 1º de outubro, antes de seu lançamento em mídia física no dia 22. Para o Disney+, o longa segue sem data anunciada.