Kevin Feige acha que Deadpool & Wolverine é o "filme para maiores mais benevolente que alguém pode assistir". Em entrevista ao Deadline, ele falou sobre o risco assumido pelo Marvel Studios ao realizar o seu primeiro filme permitido apenas para adultos.
"Muita gente está falando sobre este ser o nosso primeiro filme para maiores, mas é o terceiro filme de Deadpool para maiores, então o que queríamos era manter a fidelidade àquilo que Ryan [Reynolds] construiu nos últimos longas. Não íamos simplesmente jogar tudo isso fora", comentou o executivo.
Feige acrescentou, no entanto, que o filme tem muito mais coração do que palavrões: "Temos linguagem mais crua e sangue, mas também muitas emoções. [...] Deadpool & Wolverine é uma celebração da amizade, da família, da família encontrada".
O produtor apostou que, uma vez que o filme chegar aos cinemas, a conversa sobre ele vai mudar: "Os palavrões chamam a atenção agora, mas quando as pessoas assistirem ao longa, verão que ele é muito mais sentido que os dois anteriores. É para isso que estou animado: para quando as pessoas pararem de falar do sangue, e começarem a falar do quão doce este filme é".
- Filme é proibido para menores de 16 anos no Brasil
- 5 momentos para prestar atenção no trailer de Deadpool & Wolverine
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.