Daredevil: Born Again trará de volta o Demolidor de Charlie Cox, dessa vez oficialmente no MCU. Mas a ideia nem sempre foi incluir o mesmo personagem no universo cinematográfico da Marvel. Agora, o ator falou sobre o momento em que descobriu que estaria na nova série do herói.
"Nós terminamos de filmar a série original no fim de 2016, e no começo de 2018 descobrimos que ela foi de alguma maneira cancelada", disse o ator à People. "E então não tivemos novidades até o meio de 2020, quando recebemos uma ligação de Kevin (Feige) dizendo que estava interessado em trazer os personagens de volta", completou.
Cox disse ainda que já havia superado o fim da série. "Eu segui em frente, e ocasionalmente conversava com Vincent (D'Onofrio) e ele falava coisas como 'Ah, eles vão nos ligar! Eu acho que eles virão até nós'. E eu desligava o telefone e dizia 'Ele está delirando, ele precisa superar. Vão se passar dez anos e ele ainda vai estar esperando. Acabou. Definitivamente acabou!".
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Além do retorno de Cox como Demolidor, a série terá Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.