A quarta temporada da série do Demolidor, que vai ser a primeira oficialmente dentro do MCU e que ganhou o nome de Renascido, vai ser tão intensa e sombria quanto os episódios anteriores, produzidos pela Netflix, segundo Vincent D'Onofrio. Em entrevista ao Collider, o ator que interpreta o Rei do Crime comentou sobre o tom da série:
"Vamos continuar com o tom sombrio da primeira série, na Netflix. Vai ser tão sombrio e intenso quanto. Trabalhamos muito para que fosse assim".
E não é só esse peso que a nova série vai carregar consigo, diretamente de sua predecessora na Netflix. D'Onofrio revelou que a nova temporada vai trazer elementos nunca vistos em shows do streaming da Disney: "Fazemos algumas coisas que definitivamente são uma primeira vez no Disney+".
Charlie Cox complementou, revelando que uma dessas novidades inclui um linguajar que parecia inacessível, algo sem precedentes na plataforma de streaming: "Soltei um palavrão pela primeira vez... Foi um choque para mim".
Além do retorno de Cox como Demolidor, a série terá Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).