A quarta temporada da série do Demolidor, que vai ser a primeira oficialmente dentro do MCU e que ganhou o nome de Renascido, vai ser tão intensa e sombria quanto os episódios anteriores, produzidos pela Netflix, segundo Vincent D'Onofrio. Em entrevista ao Collider, o ator que interpreta o Rei do Crime comentou sobre o tom da série:
"Vamos continuar com o tom sombrio da primeira série, na Netflix. Vai ser tão sombrio e intenso quanto. Trabalhamos muito para que fosse assim".
E não é só esse peso que a nova série vai carregar consigo, diretamente de sua predecessora na Netflix. D'Onofrio revelou que a nova temporada vai trazer elementos nunca vistos em shows do streaming da Disney: "Fazemos algumas coisas que definitivamente são uma primeira vez no Disney+".
Charlie Cox complementou, revelando que uma dessas novidades inclui um linguajar que parecia inacessível, algo sem precedentes na plataforma de streaming: "Soltei um palavrão pela primeira vez... Foi um choque para mim".
Além do retorno de Cox como Demolidor, a série terá Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).