Diretora de Madame Teia, S.J. Clarkson celebrou o fato de as séries da Marvel exibidas na Netflix passaram a fazer parte do cânone do MCU. Antes de comandar o filme estrelado por Dakota Johnson, a cineasta dirigiu episódios de Jessica Jones e Os Defensores.
"Oh, bem, isso é incrível. Quero dizer, devo dizer que minha introdução aos quadrinhos foi Jessica Jones. Eu li o roteiro, mas nunca li Alias. Peguei a obra enorme que era Alias e adorei. Eu literalmente li e pensei: 'Esta é uma das [peças de] narrativa mais inteligentes, brilhantes e bonitas que já vi em muito tempo'", contou a diretora em entrevista ao CBM.
"Claro, estou muito emocionada em saber que eles [personagens das séries da Netflix] são canônicos. Jéssica, é claro, sendo minha primeira, sempre terei um lugar especial para ela", completou.
- Quem é Madame Teia e como ela pode se encaixar no universo Homem-Aranha
- Dakota Johnson e S.J. Clarkson vêm ao Brasil para promover Madame Teia
- Madame Teia terá a maior duração entre filmes do Homem-Aranha na Sony
Além de Dakota Johnson como Cassandra, Madame Teia conta com Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Next Friday) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.
Madame Teia tem estreia prevista para 14 de fevereiro.