Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Diretora de Eco se inspirou na série do Demolidor da Netflix para cena de luta

Nova atração do MCU estreia em janeiro no Disney+

06.11.2023, às 12H22.

Sydney Freeland, diretora que trabalhou em Eco, disse que se inspirou na série do Demolidor da Netflix para as cenas de luta da nova atração do MCU. Vale lembrar que o personagem vivido por Charlie Cox estará presente na produção e será um dos rivais da heroína interpretada por Alaqua Cox.

"Não sei se posso dizer isso, mas adoro o Demolidor da Netflix. É ótima. E então certamente pegamos o estilo de luta do Demolidor, foi uma espécie de aceno àquela série. Mas também queríamos mostrar que essas são pessoas em nossa série. Eles sangram, morrem, são mortos e há consequências no mundo real. E, novamente, não é o destino do universo que está em jogo, porque acho que uma vez que você vai tão longe, você pode perder um pouco a visão. E isso meio que ditou um pouco o tom [de Eco]", explicou Freeland.

Em Eco, voltaremos a acompanhar Maya, a ex-capanga do Rei do Crime, que fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. Ela vai retornar para a sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York — mas logo irá perceber que o passado a persegue como uma sombra.

Além de Cox, a série conta com os retornos de Vincent D'Onofrio e Charlie Cox. Marion Dayre (Better Call Saul) e Amy Rardin (Jane the Virgin) estão no comando do roteiro de Eco, enquanto a direção ficou com Sydney Freeland (Reservation Dogs).

Eco tem estreia marcada para 10 de janeiro no Disney+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!