O produtor Nate Moore adiantou aos fãs como o filme Eternos, da Marvel, vai tratar a introdução do primeiro herói LGBTQIA+ do estúdio nos cinemas. O personagem Phastos (Bryan Tyree Henry) vai aparecer com seu marido e filho em algumas cenas do longa.
"Isso [a sua sexualidade] não precisa ser a história toda dele, porque na vida real não é a história toda de ninguém. Acho que é mais real, e nos faz melhores contadores de história, se for apenas uma parte de quem ele é. Então sim, isso faz parte do nosso filme, mas o nosso filme não é sobre isso. É apenas quem esse personagem é", comentou ele ao ScreenRant.
- Quem é quem em Os Eternos
- Fase 4 da Marvel firma compromisso com a diversidade
- Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).