Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts comparou seu filme a Vingadores: Ultimato em uma entrevista publicada neste sábado (23), pela revista Empire.
Watts fez a comparação ao falar sobre o quão ambicioso é o novo filme do Teioso. "É Homem-Aranha: Ultimato", disse ele.
Parte dessa ambição era trazer de volta antigos conhecidos, como Doutor Octopus (Alfred Molina), vilão do Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. Mas Tom Holland, o atual Peter Parker, disse ter duvidado que eles conseguiriam trazer o ator de volta.
"Quando eu ouvi a ideia, pensei que seria incrível, mas que jamais ia dar certo. Achei que nunca iríamos conseguir todo mundo, que não iria acontecer. Mas aconteceu. E é uma loucura", afirmou o ator.
A Empire também revelou uma novo foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros.
A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).