Em uma série de TV que deu muito o que falar com tudo que exibiu nas telinhas (e até o que não exibiu, né, Mephisto?), WandaVision encontrou um de seus maiores acertos em Agatha Harkness, a grande antagonista interpretada com enorme carisma e panache por Kathryn Hahn. Com 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para a atriz, a produção do Marvel Studios tornou-se histórica para a companhia, chocando até mesmo a própria Hahn.
Em entrevista concedida ao NYLON, Hahn refletiu sobre esse sucesso e falou sobre sua reação ao saber das indicações. "Foi tudo um apagão. Então, eu voltei a mim e foi capaz de chegar em casa e fazer um coquetel. Tomei um Aperol Spritz com uma coisinha de cajus salgados que estavam me esperando com alguns pos-its escritos pela minha filha, dizendo 'parabéns', o que foi fofo", lembrou a atriz. "Eu estava tremento, tão empolgada. Nem em um zilhão de anos eu imaginaria que essa série teria chegado tão longe. Então sim, nós ficamos mais que paralisados, mas tão gratos por tudo aquilo".
- Wanda, Capitã Britânia, Sylvie e mais! Personagens do MCU no Disney+ viram LEGO
- Teyonah Parris mostra rotina intensa treinos para The Marvels
- Índice de audiência do final de temporada de Loki ultrapassa marca de Wandavision
Usando referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão, mergulhando diretamente nas consequências deixadas pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, WandaVision foi um fenômeno de audiência para a Disney+ no início deste ano. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra na plataforma de streaming.