ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers do 3º episódio de Loki.
O terceiro episódio da série Loki foi lançado na madrugada de hoje (23) pelo Disney+. Na trama, o protagonista (Tom Hiddleston) tenta escapar de um apocalipse com Sylvie (Sophia Di Martino), uma variante feminina dele mesmo, mas um diálogo entre os dois chamou a atenção por ter aparentemente confirmado a bissexualidade do deus da trapaça.
- Recap: Loki diverte em 3º episódio brilhante
- Conversa entre protagonista e Lady Loki gera reações; confira
- Quem é a Lady Loki
Enquanto "trocam figurinhas" sobre as semelhanças e diferenças entre as suas vidas, Sylvie pergunta a Loki: "Você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa... ou um outro príncipe".
O asgardiano não hesita ao responder: "Um pouco dos dois. Suspeito que igual a você".
No Twitter, a diretora da série, Kate Herron, confirmou a intenção do diálogo: "Desde o momento em que eu me juntei à [produção de] Loki, era importante para mim, e era meu objetivo, reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas eu estou feliz de dizer que isso aqui agora é canônico no MCU".
Durante suas participações no MCU, Loki nunca foi conectado romanticamente a nenhum outro personagem. Como as duas variantes discutem durante o episódio, o deus da trapaça nunca viveu um amor "real", e até mesmo acredita que um romance o atrapalharia em seus planos.
O três primeiros episódios de Loki estão disponíveis para streaming pelo Disney+.