O especial de making of de Loki, que foi lançado ontem (21) pelo Disney+, revelou que a série considerou a inclusão de cenas de sexo entre o protagonista (Tom Hiddleston) e outros personagens, incluindo alienígenas, em uma montagem no início da trama.
- Loki: Aquele Que Permanece foi inspirado por Cidadão Kane e Willy Wonka
- Loki | O que queremos ver na segunda temporada
- Loki: Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era
Em uma cena do documentário, vemos uma imagem da sala de roteiristas de Loki, liderada pelo showrunner Michael Waldron, que aparece diante de um quadro branco cheio de anotações. Um dos rabiscos legíveis é o planejamento para uma montagem que mostraria Loki utilizando o poder da AVT para seu próprio benefício.
A lista de cenas que podemos ler no quadro branco é a seguinte:
- Loki visitando épocas diferentes
- Criando encrencas loucas, ou seja, sexo
- Depois disso, começa a buscar poder
- Coleciona Joias do Infinito
- Consegue a Manopla, poder absoluto, mais sexo, bissexual, alien, etc.
- Sozinho na sala do trono. Tomou o poder, mas não consegue parar de pensar que tudo aquilo não é "real", por causa do controle da AVT sobre o livre arbítrio
- Volta para a AVT, onde o poder da Manopla não funciona, e encontra Mobius esperando por ele
- Loki dá respostas honestas para Mobius, e ele mostra o verdadeiro poder da AVT
A montagem em questão acabou sendo cortada da versão final da série, é claro. Quanto à bissexualidade do deus da trapaça, ela foi reconhecida em um diálogo breve entre ele e Sylvie (Sophia Di Martino), no terceiro episódio.
Loki confirmou sua renovação para segunda temporada na cena pós-créditos do último episódio do primeiro ano, lançado na última quarta-feira (14). Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.