O ator Owen Wilson revelou que levou bronca da Marvel por causa da política do estúdio contra vazamento. Em entrevista à Esquire (via The Wrap), o intérprete do Agente Mobius, de Loki, bastou ele dizer que seu personagem tinha um bigode para receber um aviso pelo celular. "Vou te falar uma coisa, não é brincadeira".
"Recebi uma mensagem sinistra dizendo 'strike 1' e não sei de quem veio. Procuramos e achamos que pode ter sido o Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] usando um telefone descartável ou algo do tipo, mas nunca foi confirmado".
Por isso, quando foi questionado sobre a possibilidade de voltar em uma nova produção do Marvel Studios, ele respondeu: "não sei nem especular -- apesar que agora que colocamos toda a questão do tempo na mesa, acho que o Agente Mobius pode aparecer em qualquer lugar. Até fora do MCU. Talvez você o veja se fizerem um reboot de Bill & Ted ou De Volta para o Futuro. Se eles o alugarem".
- Crítica: Loki batalha e vence a ironia em temporada provocativa
- O que queremos ver na segunda temporada de Loki
- Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era
Loki foi criada por Waldron e dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.
Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).