O Marvel Studios não deixou que o time de roteiristas de Mulher-Hulk utilizasse o Homem-Aranha (Tom Holland) em uma de suas tramas legais. De acordo com a roteirista Jessica Gao, em entrevista ao The Direct, este foi só um dos pedidos rejeitados pelos todos-poderosos do estúdio.
"O herói do MCU que mais queríamos usar, e que decepcionou muitos dos roteiristas quando não nos foi permitido, era o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fora dos limites. Tínhamos muitos fãs do personagem na nossa sala de roteiristas", comentou ela.
"Quisemos usar muitos personagens dos quadrinhos, pensamos em muitos motivos engraçados pelos quais eles poderiam precisar da ajuda legal da Mulher-Hulk... Mas muitos deles estavam fora dos limites, seja por motivos de direitos autorais ou porque, como a Marvel sempre nos dizia, eles 'tinham outros planos' para eles", continuou a roteirista.
Gao ainda comentou que a equipe de Mulher-Hulk tentou pressionar a equipe do estúdio para saber mais dos tais "planos", mas sem sucesso: "Tentamos muito cutucar e descobrir informações privilegiadas, mas é claro que eles não nos contaram nada".
- Mulher-Hulk acredita que o Capitão América é virgem em novo clipe; veja
- Saiba quem aparece no trailer de Mulher-Hulk
Em Mulher-Hulk, Tatiana Maslany (Orphan Black) é a protagonista, Jannifer Walters, prima do Hulk (Mark Ruffalo) e advogada, que também é exposta à radiação gama e, além de ganhar poderes, se vê na posição de defender vários heróis no tribunal.
Outras figurinhas carimbadas do MCU fazem seu retorno na série, como Tim Roth (Abominável), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor). Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Jameela Jamil (The Good Place), que interpreta Titânia na série, estão entre as novidades.
A série do Disney+ tem Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Mulher-Hulk tem estreia prevista para 18 de agosto, no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.