She-Hulk (ou Mulher-Hulk, no título traduzido) caiu no gosto dos críticos. As primeiras reações à série da Marvel foram postadas nas redes sociais durante à madrugada de hoje (16), e sobraram elogios para o tom cômico da produção e a performance de Tatiana Maslany no papel principal.
- Mulher-Hulk | Marvel bloqueou aparição do Homem-Aranha na série
- Mulher-Hulk recria abertura de Law & Order em novo vídeo; confia
Confira alguns dos principais tuítes de jornalistas:
Nora Dominick (Buzzfeed)
"Os primeiros episódios de Mulher-Hulk são exatamente o que eu queria que eles fossem, e mais. Eu amo muito o formato de comédia. Nenhuma surpresa, mas Tatiana Maslany arrasa como Jen. As quebras de quarta parede, o timing cômico, como ela é uma nerd um segundo e a Mulher-Hulk no outro... É um 'sim' para mim."
Molly Freeman (ScreenRant)
"Vi os primeiros 4 episódios de Mulher-Hulk e fico feliz em reportar que eles são... incríveis! Tatiana Maslany está ótima como Jen Walters, mas a minha coisa favorita da série é como a Mulher-Hulk está completamente integrada ao MCU, ao mesmo tempo que nos mostra algo completamente novo. Mal posso esperar por mais!"
Jenna Anderson (ComicBook)
"Vi os primeiros 4 episódios de Mulher-Hulk três vezes cada um, e eles são tudo o que eu queria que eles fossem, e mais. A série é agradável, desavergonhadamente estranha, e enormemente divertida. É um novo padrão de qualidade para o que as séries do MCU são capazes de fazer."
Kaitlyn Booth (Bleeding Cool)
"Vi os 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk, e me diverti bastante com eles. É legal ver uma série da Marvel que tem ritmo de série de TV mesmo, e não um longo filme. Eles fazem coisas bem interessantes com o conceito da Mulher-Hulk e como ela realmente não quer ser uma heroína."
Erik Davis (Fandango)
"Mulher-Hulk da Marvel é uma série de advogados muito engraçada, com menos cenas de ação, mas muitas cenas de quebra de quarta parede. O MCU nunca fez tantas referências a si mesmo. Participações especiais transbordam, e a performance de Tatiana Maslany é dinamite. Além disso, Tim Roth é incrível!"
Meredith Loftus (Collider)
"Vi os 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk e, para mim, eles entregam o que a premissa prometia: uma série de advogados com risadas genuínas. Em seu coração, Tatiana Maslany é a dona da tela com sua inteligência, persona e bom-humor muito identificável (principalmente para mulheres entre os 20 e 30 anos)."
Richard Newby (THR)
"Mulher-Hulk é muito engraçada, genuinamente divertida e humana. Realmente se encontra no 3º episódio. Não há enormes surpresas e nem transformações radicais no MCU, mas é impossível não gostar de Maslany. Os memes e posts safados que esta série vai inspirar... Cenas pós-créditos em todos os episódios. Efeitos são bons."