Tatiana Maslany mal chegou ao MCU e já tem planos ambiciosos para sua personagem, Jennifer Walters. Questionada na San Diego Comic-Con se teria interesse de ver a Mulher-Hulk comandando uma equipe como a Força-V no universo compartilhado, a atriz não conteve o entusiasmo e repetiu três vezes sua resposta: "sim!"; veja abaixo:
Apresentada durante o arco das Guerras Secretas, em 2015, a Força-V foi a primeira equipe dos Vingadores formada apenas por mulheres, e tinha a própria Mulher-Hulk como sua líder. O time ainda contava com Cristal, Medusa, Nico Minoru e Singularidade.
Em Mulher-Hulk, Maslany, conhecida por Orphan Black, é a protagonista, e Mark Ruffalo volta a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estão na trama. O posto de vilã fica com Jameela Jamil, que interpreta Titânia na série.
A série do Disney+ tem Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. A série tem estreia prevista para 18 de agosto, no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.