Intérprete do Homem-Formiga no MCU, Paul Rudd teve que fazer uma dieta restrita para viver o herói no cinema. O problema, segundo o ator, é que a restrição alimentar era "horrível" e seu único "prêmio" era beber água com gás.
"Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava fazendo uma dieta muito restritiva, minha única recompensa foi água com gás. Essa dieta era tão horrível. Eu estava tipo: ‘Tudo bem, posso tomar um pouco de água com gás agora, eu mereci'", contou Rudd em entrevista ao podcast gastronômico Off Menu (via NME).
Apesar das dificuldades com a dieta, o ator disse que se acostumou com o tempo. "Eu meio que fiz para todos os filmes da Marvel, e às vezes era mais fácil do que o esperado. Depois de começar, não é muito difícil. Essa dieta realmente chata na verdade me deu toneladas de energia".
- Como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania prepara futuro do MCU
- [crítica] Quantumania dispensa fan service fútil e foca em diversão autocontida
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.