O ator Ray Winstone, que interpretou o vilão Dreykov no filme Viúva Negra, não guarda boas memórias das filmagens do longa da Marvel. Em nova entrevista à Radio Times, Winstone chegou a dizer que a experiência "destruiu sua alma".
"Estava tudo okay até precisarmos fazer refilmagens", admitiu ele. "Foi quando descobri que um produtor qualquer viu as cenas que tínhamos feito e decidiu que minha performance era exagerada demais... É assim que a Marvel funciona. Isso destruiu minha alma, porque senti que tinha feito um ótimo trabalho".
Winstone ainda disse que tentou fugir das refilmagens: "Eu disse para os produtores: 'Acho que vocês deveriam reescalar o papel, porque a minha performance é esta que eu entreguei'. Mas fui contratualmente obrigado a voltar e refilmar as minhas cenas. Se não fizesse isso, acabaria sendo processado".
Em outra entrevista recente, ao The Guardian, o ator confessou que nem sempre escolhe seus projetos pela qualidade do roteiro ou a oportunidade de trabalhar com algum colega em específico - às vezes, a questão é só o dinheiro.
"É um trabalho. Você tem seis semanas de filmagem, e espera que o filme seja bom. Se for, ótimo. Se não, paciência. É claro que eu faço filmes que não quero fazer. Às vezes, estou sem trabalhar faz um tempinho e preciso pagar o aluguel", comentou.
Viúva Negra, assim como todos os filmes do universo cinematográfico Marvel, está disponível para streaming no Disney+.