Ryan Reynolds se juntou ao coro de apoiadores que querem ver um filme solo do Gambit de Channing Tatum. Após convidar o ator para fazer uma participação especial como o personagem em Deadpool & Wolverine, o intérprete de Wade Wilson fez campanha nas redes sociais para que o projeto finalmente se torne realidade.
- [Crítica] Deadpool & Wolverine abusa da nostalgia em celebração do legado da Marvel
- Channing Tatum agradece Ryan Reynolds: "Ele lutou pelo meu Gambit por 10 anos"
- Deadpool & Wolverine | Cena pós-créditos revela personagem vivo, entenda
"Gambit é um cara que Chan nasceu para interpretar. Sua história é parecida com a minha, pois ele passou uma década tentando colocar a versão mais cômica de Gambit na tela grande. Remy LeBeau está enxertado em sua alma e precisa sair e lidar com isso. E Gambit encontrou seu autor em Chan. Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda amplamente inexplorado. Eu quero mais — e pelo que vi nos cinemas, você também querem", começa o texto de Reynolds.
"Ter a chance de dizer adeus a alguns desses heróis é tão importante quanto ter novos personagens para torcer... e torcer por Gambit é fácil. Torcer por Chan é ainda mais fácil. Ele é uma das pessoas mais incríveis, trabalhadoras e gentis de toda essa indústria. Eu não poderia estar mais emocionado em ver Channing Tatum tirar Gambit dos mortos e trazê-lo de volta à vida no momento perfeito e da maneira perfeita."
Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 820 milhões na bilheteria global.