O atual Homem-Aranha dos cinemas, Tom Holland falou como a equipe tratou Sem Volta Para Casa como o fim de uma franquia. Segundo ele, a trama poderia ter sido outra.
"Estávamos todos tratando [o filme] como o fim de uma franquia, digamos", disse Holland ao EW. "Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia "Homecoming". Nós daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar os filmes", continuou.
"Se isso acontecerá ou não, eu não sei. Mas nós definitivamente estávamos tratando [Sem Volta Para Casa] como se estivesse chegando ao fim, e parecia ser", disse ele.
- Doutor Estranho - e não Mefisto - deve complicar vida de Peter em Homem-Aranha 3
- Afinal, quem abriu o multiverso: Wanda, Sylvie ou Doutor Estranho?
- Homem-Aranha: Ator se diz animado para ver Tom Holland e Tobey Maguire juntos
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Holland está marcada para 16 de dezembro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).