A volta de Hulk (Mark Ruffalo) a Sakaar é um dos assuntos mais comentados entre os espectadores de She-Hulk depois deste segundo episódio. Isso porque as pessoas vêem nesta nova viagem espacial a chance da Marval adaptar Hulk contra o Mundo (World War Hulk) ou, então, simplesmente apresentar seu filho das HQs, Skaar. Embora essa não tenha sido a intenção original da roteirista Jessica Gao com o segundo episódio, ela afirmou que sua decisão "meio que abre as possibilidades, se a Marvel escolher fazer algo com isso, retomar essa história".
- She-Hulk estabelece conexão com Shang-Chi em segundo episódio
- Capitã Marvel, é você? Hulk vai para o espaço em busca de respostas em She-Hulk
- Wolverine vem aí? She-Hulk pode ter confirmado presença do mutante no MCU
Ao TV Line, porém, ela esclareceu que queria apenas "garantir que as pessoas não esperassem vê-lo em todos os episódios dali em diante". Afinal, por mais divertido que seja ver o lado mais mundano de Bruce Banner, a série é mesmo sobre a jornada de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).
- [primeiras impressões] Sem medo de fazer comédia, She-Hulk conquista com protagonista irreverente
- [lista] O que acontece nas cenas pós-créditos
Estrelada por Tatiana Maslany, She-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.