Jameela Jamil confirmou, em suas redes sociais, a escalação como a vilã Titânia em She-Hulk, da Marvel. No vídeo postado pela estrela de The Good Place, vemos que ela já está treinando duro para o papel - confira mais abaixo.
- Conheça a She-Hulk, estrela de nova série da Marvel
- As diferenças entre as séries da Marvel na Netflix e no Disney+
- Hulk Invernal | She-Hulk passa por transformação incrível em nova HQ; confira
"Nem acredito que posso dizer isso, mas... Estou lutando pelo MCU, e chego em 2022! #SheHulk #TudoÉPossívelPessoal", escreveu ela nas legendas da gravação.
Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após acidentalmente ser transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes. Usando a tecnologia alienígena disponível no local, MacPherran se torna uma enorme e poderosa guerreira, enquanto Rosenberg se torna a Vulcana.
Ao longo dos anos, Titânia já enfrentou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, a Capitã Marvel (quando ainda era Miss Marvel), a Poderosa Thor, e, obviamente, a Mulher-Hulk, com quem desenvolveu grande rivalidade. Por enquanto, detalhes de como a versão televisiva de Titânia ganhará seus poderes não foram revelados.
Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, viverá a Mulher-Hulk na série da Marvel. O elenco conta ainda com Mark Ruffalo (como o Dr. Bruce Banner, o Hulk), Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008).
A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.