Bruce Banner (Mark Ruffalo) pode até ter ficado surpreso com a ideia inusitada de Jen Walters (Tatiana Maslany) de comer salgadinho usando hashi, mas se você é um usuário ferrenho das redes sociais sabe muito bem de onde a nova heroína tirou essa ideia. Além de referenciar muitos momentos do MCU, desde como surgiu o Hulk Esperto até uma menção ao estranho romance dele com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), a estreia de She-Hulk tem, entre seus easter eggs, um aceno ao meme protagonizado por Oscar Isaac, o intérprete do Cavaleiro da Lua; relembre:
Maslany mesmo não sabia dessa relação. Em entrevista à BBC Radio One, ela disse: "você teria que perguntar para a [roteirista e produtora-executiva] Jessica Gao, porque isso é tão específico e obviamente ou ela ou um dos roteiristas pensou nisso. Mas, porque a série é tão autorreferente, eu não ficaria surpresa se esse fosse um easter egg". Gao, porém, ainda não confirmou, nem negou a referência.
- [primeiras impressões] Sem medo de fazer comédia, She-Hulk conquista com protagonista irreverente
- [artigo] Por que não há nada de banal na cena do banheiro feminino
- [lista] O que acontece nas cenas pós-créditos
Com Maslany no papel título, She-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.