She-Hulk mal chegou ao MCU e, ao que tudo indica, ela veio para ficar. Durante o tapete vermelho da pré-estreia da série, em Los Angeles, o ator Mark Ruffalo afirmou ao Hollywood Reporter: "não haverá outro Vingadores sem ela". A declaração pegou a própria Tatiana Maslany, a intérprete da heroína de surpresa, ao que seu primo fictício respondeu: "é o que estou ouvindo".
Antes de partir para as especulações sobre o papel de Jennifer Walters no MCU é importante dizer que essas áspas surgiram de um contexto de piada, em que Ruffalo e Maslany brincavam sobre quem teria mais destaque na série — e que não fique dúvidas: é a She-Hulk, como ela mesma diz na série. E, foi nesse sentido, que a atriz provocou o veterano, dizendo que em um ano se tornaria a principal Hulk do universo. Ele, primeiro, aceitou o desafio, mas depois basicamente a "convidou" para estrelar Vingadores: Dinastia Kang, que tem estreia marcada para maio de 2025.
Em She-Hulk, Maslany vive a protagonista, enquanto Ruffalo volta a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estão na trama. O posto de vilã fica com Jameela Jamil, que interpreta Titânia.
A série, com estreia marcada para 18 de agosto no Disney+, tem Kat Coiro como diretora e produtora-executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.