Steven Yeun confirmou que não estará mais no elenco de Thunderbolts, da Marvel, citando conflitos de agenda que surgiram após o adiamento das filmagens do longa - o que, por sua vez, aconteceu por conta das greves de roteiristas e atores de Hollywood.
"Eu acho que, para mim, o tempo passou e as coisas mudaram de lugar, o que fez com que ficasse impossível para mim. Mas tenho certeza que Jake [Scheirer, diretor de Thunderbolts] vai fazer um trabalho incrível, e ainda quero fazer um filme da Marvel no futuro", comentou ele.
Yeun ainda contou que, uma vez que a sua saída de Thunderbolts se tornou inevitável, ele mandou um e-mail para a equipe do longa: "Demorei muito tempo para escrever o texto. Foram muitos e muitos rascunhos para ter certeza que estava expressando direito o quanto me sentia mal por quebrar um compromisso".
Quando perguntado sobre a possível parceria futura com a Marvel, o ator foi mais vago: "É meio cedo para pensar nisso. Devo ter deixado muita gente irritada com minha saída, então vou dizer apenas que me sinto grato por ser considerado para qualquer papel. Tenho algumas ideias, mas ouvi dizer que eles não te dão nem uma chance se você fica falando publicamente sobre algum personagem... então vou ficar quieto".
O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).
O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) - e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford e Ayo Edebiri (O Urso). O diretor é Jake Shreier (Cidades de Papel).
Thunderbolts tem estreia marcada para 25 de julho de 2025.