Kevin Feige afirma que retorno de Natalie Portman para Thor: Love and Thunder foi ideia do diretor Taika Waititi. A atriz interpreta Jane Foster, antigo interesse amoroso do Deus do Trovão, que se tornará a Poderosa Thor no novo filme. Em entrevista à CNN, o presidente da Marvel Studios afirmou que a ideia partiu de Waititi, que gostou muito dos quadrinhos em que a personagem assume o título de Thor:
“Amamos a história - é uma das melhores fases das HQs recentes. [Taika Waititi] leu tudo enquanto gravava Thor: Ragnarok. Acho que quando ele aceitou voltar e fazer outro Thor estava meio ‘Como nós [faremos]?’. Esse é um filme bem grande que vai envolver vários elementos, e essa é uma parte muito importante. Ele nos sugeriu e nós embarcamos totalmente. Amamos, então entramos em contato com Natalie. Ela é parte da família MCU, então colocamos ela e Taika juntos. Levou uma reunião para que ela aceitasse participar.”
- Como a Poderosa Thor ressignificou o título do Deus do Trovão
- Bill Raio Beta, Loki e mais: o que esperar de Thor 4?
- Veja tudo o que rolou no painel do Marvel Studios na SDCC 2019
Além de Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá o retorno de Chris Hemsworth como Deus do Trovão e Tessa Thompson como Valquíria e novamente será dirigido por Taika Waititi. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.