Um dos heróis mais subestimados do MCU teria um palco gigantesco para brilhar em Vingadores 5, quando o projeto ainda era chamado de Dinastia Kang. Segundo rumores apurados por Jeff Sneider, o novo longa dos heróis mais poderosos da terra teria servido basicamente como uma espécie de Shang-Chi 2, dando sequência aos acontecimentos de A Lenda dos Dez Anéis.
Os boatos são sustentados por outras informações, publicadas pela Inverse, de que "no plano original para Vigadores 5, então chamado Dinastia Kang, Shang-Chi teria sido um dos principais protagonistas do filme". Além disso, o longa tinha Destin Daniel Cretton na direção, o mesmo responsável pelo primeiro filme do Mestre do Kung-Fu.
Recentemente, o cineasta assinou contrato para dirigir o quarto longa do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, que dever ter a escala de um Vingadores.
Depois de problemas com Jonathan Majors, a marver trouxe de volta Robert Downey Jr., que será o antagonista dos próximos dois filmes dos Vingadores, que também trarão de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o MCU - os dois dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores