Kevin Bacon é um dos poucos atores que pode escolher entre dois personagens diferentes se um dia quiser retornar ao universo cinematográfico da Marvel. Mas será que ele prefere reprisar o vilão Sebastian Shaw, de X-Men: Primeira Classe, ou interpretar a si mesmo novamente, após Guardiões da Galáxia: Especial de Festas?
"Eu sempre fico mais feliz em não ser o vilão", brinca Bacon, aos risos, quando confrontado com a pergunta durante entrevista ao Omelete para promover Caçador de Demônios, sua nova série. "Então acho que, se tivesse que escolher, escolheria Kevin Bacon. Vamos deixar o Sebastian Shaw para lá".
Em Caçador de Demônios, Bacon interpreta um caçador de recompensas que é morto por capangas do mafioso Lucky (Damon Herriman), vai para o inferno, mas volta para a Terra com a missão de capturar criaturas infernais e despachá-las de volta para o submundo.
A produção do Prime Video já está disponível para streaming na plataforma, com a primeira temporada completa.