A Marvel decidiu dobrar os esforços para o sucesso de Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas. Segundo um insider, o estúdio pausou todos os projetos solo paralelos, com exceção dos que já entraram em produção.
Isso significa que Thunderbolts*, Capitão América: Admirável Mundo Novo e Quarteto Fantástico continuam em produção normalmente. A informação vem do insider Daniel Richtman, especializado em furos da indústria, que aponta apenas duas exceções: Homem-Aranha 4 e um filme ainda não revelado do MCU.
A novidade sugere também que Doomsday possa ser adiado, já que atualmente, o próximo Vingadores está marcado para ser lançado depois do novo Homem-Aranha. A ideia é encerrar a saga Multiverso para poder começar o próximo estágio do MCU. Um dos filmes que entraria em produção em breve e deve ser afetado é o tercerio Doutor Estranho. Por ora, a Marvel não se pronunciou oficialmente e também não revelou seu novo calendário de lançamentos.
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores
Os novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027).