Filmes

Notícia

James Gunn comenta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que local remete ao passado para o Senhor das Estrelas

09.04.2020, às 10H30.
Atualizada em 18.04.2020, ÀS 21H45

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, comentou no Twitter que o Senhor das Estrelas saiu da Terra o mais rápido que pode após a batalha final de Vingadores: Ultimato. Questionado por um fã sobre o destino de Peter Quill, Gunn comentou:

"Peter desprezava estar de volta na Terra e saiu do planeta o mais rápido que ele poderia. Ele associa completamente com a morte de sua mãe". 

No fim de Ultimato, o protagonista de Guardiões da Galáxia se reuniu com o resto da equipe e, acompanhado de Thor, partiu possivelmente com o objetivo de encontrar Gamorra. 

Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da Fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios Alan Horn de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021.