WandaVision/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

WandaVision será fiel às HQs e vai abordar saúde mental, diz Elizabeth Olsen

Atriz preferiu não comentar qual será a participação de Visão na história

21.10.2020, às 15H36.
Atualizada em 21.10.2020, ÀS 16H03

Elizabeth Olsen deu algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar de WandaVision, série do Disney+ que ela estrelará no papel de Feiticeira Escarlate. O seriado, que faz referência a diversas sitcoms famosas, terá um foco na questão da saúde mental e terá uma personagem próxima de sua representação nos quadrinhos, segundo a atriz contou em entrevista ao The New York Times.

"É a primeira vez que conseguimos compreender ela como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos e para mim isso é animador, porque eu ainda não consegui dar a ela esse tempo na tela. Isso vai ser divertido. Ela sempre foi uma representação de questões da saúde mental nos quadrinhos, e a grande função dela dentro da Marvel é lidar com esse estigma", disse Elizabeth.

WandaVision é baseada em elementos da história Dinastia M (House of M), na qual a Feiticeira, após sofrer um evento traumático, acaba criando uma realidade paralela com seus poderes.

Durante a entrevista, a atriz preferiu não comentar detalhes sobre a participação de Visão (Paul Bettany), na história. "Eu não posso contar porque ele morreu em Guerra Infinita", brincou ela.

WandaVision está prevista para estrear em dezembro deste ano no Disney+, que por sua vez chega ao Brasil no dia 17 de novembro.