Michael Fassbender não foi convidado para voltar ao papel de Magneto em X-Men, mas o ator definitivamente não recusaria o convite. Em entrevista, o astro falou que toparia estar na nova encarnação do vilão, agora pertencente ao MCU.
"Bem, você sabe, eu amei trabalhar com Hugh (Jackman). Ele é um absoluto cavalheiro, muito talentoso. Eu sou um grande fã de Ryan (Reynolds) e do que ele fez na saga Deadpool", disse Fassbender ao Collider. "Eu tenho dois filhos pequenos. Eu quero estar disponível para vê-los crescer. Então, agora, minha energia está totalmente em The Agency, mas eu nunca digo nunca", concluiu.
- Era Mutante é o próximo arco da Marvel nos cinemas, diz Kevin Feige
- X-Men | Novo filme terá mix de novos e antigos personagens, diz Kevin Feige
Fassbender esteve em quatro filmes da franquia: X-Men: Primeira Classe (2011), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), X-Men: Apocalipse (2016) e X-Men: Fênix Negra (2019).
Vale lembrar que, por ora, o novo filme dos X-Men ainda não foi anunciado oficialmente pelo estúdio, e não possui diretor nem elenco confirmados.
O reboot dos mutantes nos cinemas será escrito por Michael Lesslie, que trabalhou no roteiro de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O filme ainda não tem previsão de lançamento.