HQ/Livros

Notícia

Prévia do cinema? Homem-Aranha e Venom terão guerra mutilversal nas HQs

Spider-Verse Vs Venomverse chega às bancas em maio do próximo ano

21.10.2024, às 10H35.

Antes de se reencontrarem nos cinemas pela primeira vez desde Homem-Aranha 3, de 2007, o cabeça de teia e Venom terão um grande conflito nos quadrinhos em maio de 2025. A Marvel anunciou Spider-Verse Vs Venomverse para maio do próximo ano.

Spider-Verse, vale lembrar, foi uma história de Dan Slott e Oliver Coipel lançada em 2014, e trouxe praticamente todas as variantes do Homem-Aranha que já deram as caras nos gibis. A nova edição, portanto, colocará o personagem em choque com as múltiplas encarnações de Venom. Vale lembrar que o simbionte já teve como hospedeiro, além de Eddie Brock, o trio Harry Osborn, Flash Thompson e Groot. Além disso, o personagem já deu as caras como parte do Clã Ninja e em diversas outras versões. Por ora, detalhes da trama não foram revelados.

Kelly Marcel, roteirista dos dois primeiros filmes de Venom, assume a cadeira de direção depois de trabalhar com os diretores Ruben Fleischer no primeiro filme, e Andy Serkis (que deve retornar interpretando Knull, vilão do filme) na continuação. Marcel também continua como roteirista e também irá produzir, ao lado do próprio Hardy. Os dois são responsáveis pela história. Juno Temple, de Ted Lasso, também está confirmada no elenco, além de Chiwetel Ejiofor. Michellle Williams está de volta.

Na história de Venom 3: A Última Rodada, monstros do planeta da simbionte surgem na Terra com a missão de eliminar Eddie Brock. Além disso, há a expectativa de que o filme aborde a viagem no multiverso. Eddie Brock foi transportado para o MCU na cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, mas sua estadia lá foi curta. No pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem foi levado de volta para seu universo, deixando pra trás apenas uma gotinha do simbionte.

Depois do sucesso de bilheteria de Venom: Tempo de Carnificina em 2021, e do original em 2018 (juntos, os dois arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão na bilheteria global). o terceiro filme não é uma grande surpresa.