Nicolas Cage encontrou seu primeiro vilão como Homem-Aranha. Segundo Daniel Richtman, uma versão de Flint Marko, também conhecido como Homem-Areia, aparecerá em Homem-Aranha Noir. As informações são do ComicBookMovie.
Segundo a sinopse divulgada pelo estúdio, Homem-Aranha Noir acompanha "um detetibe particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que precisa lidar com o seu passado como o único super-herói da cidade".
Oren Uziel será o roteirista e produtor executivo da série, com os produtores de Através do Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, e a ex-chefe da Sony, Amy Pascal, também atuando como produtores executivos.
Homem-Aranha Noir ainda não tem data de estreia definida. Os direitos internacionais de distribuição da série estão com o Prime Video.
A produção é um spin-off da franquia Aranhaverso, onde Cage já apareceu dublando o personagem título. Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) está disponível para streaming no Prime Video, enquanto Homem-Aranha Através do Aranhaverso (2023) pode ser visto pela Max.