Em 1984, Tony Stark foi visitado por Arno Stark, primo de uma realidade alternativa e que já estava – na época – 36 anos a frente da continuidade regular da Marvel. O personagem, usando uma versão mais avançada da armadura do Homem de Ferro, enfrenta o herói, mas volta derrotado para o próprio universo. Com o ano de origem de Arno se aproximando e uma nova versão do Stark circulando no na realidade principal da editora, a Casa das Ideias anunciou Iron Man 2020, que adaptará a história do herói em seis edições – veja a primeira capa abaixo:
Na história, comandada por Dan Slott e Christos Gage, o Arno do Universo-616, filho legitimo de Howard e Mary Stark, assumirá o posto após o destino de Tony ser revelado na própria revista. O novo Homem de Ferro terá que lidar com a responsabilidade de ser um Vingador, além de batalhar contra o perigo iminente trazido pela inteligência artificial cada vez mais avançada.
A primeira edição de Iron Man 2020 será lançada em janeiro do ano que vem, com vários outros livros se ligando ao evento.