Sebastian Stan defendeu o Marvel Studios em uma nova entrevista à Variety publicada neste sábado (21). O ator, que se prepara para lançar nos cinemas O Aprendiz, onde vive o ex-presidente americano Donald Trump, diz que os filmes do estúdio ajudam financeiramente os atores a trabalharem em produções menores, além de declarar que virou uma prática cômoda reclamar dos filmes de super-herói.
"Se tornou muito conveniente reclamar destes filmes, e está tudo bem", disse o ator à revista. "Todo mundo tem direito a uma opinião, mas esses filmes são uma parte importante que contribuem para esse negócio e que também nos permitem ter filmes menores."
"Esta é uma artéria que viaja por toda a máquina que é Hollywood. Ela alimenta a indústria de muito mais maneiras que as pessoas reconhecem. Às vezes eu fico protetivo do assunto porque a intenção é realmente muito boa. É difícil fazer um bom filme de novo e de novo."
- [Crítica] The Apprentice faz bom uso do grotesco para perverter a biopic americana
- [Lista] Os 10 melhores filmes que vimos no Festival de Cannes 2024
Com Ali Abbassi (Holy Spider) na direção, O Aprendiz é escrito pelo estreante Gabe Sherman, e também conta com Maria Bakalova (Borat 2) como Ivana Trump, primeira esposa do ex-presidente dos EUA; Jeremy Strong (Succession) como Roy Cohn, advogado e mentor de Trump; e Martin Donovan (Tenet) como Fred Trump Sr., pai do protagonista.
O Aprendiz foi exibido no Festival de Cannes 2024, competindo pelo prêmio principal do evento, a Palma de Ouro, e chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.