Maior nome da música pop atual, Beyoncé revelou que seu próximo disco, Renaissance, será o primeiro capítulo de uma trilogia. Em seu site oficial, a cantora revelou que o álbum abrirá um “projeto em três atos” gravado durante o período de isolamento causado pela COVID-19. Segundo ela, a produção do disco a proporcionou um “lugar para sonhar e escapar durante um período assustador para o mundo”. A Queen B disse ainda que buscou criar “um espaço para ser livre do perfeccionismo e de pensar em excesso”.
Beyoncé também usou a página para agradecer os produtores envolvidos no projeto, além de sua família, exaltando Jay-Z, seu marido, como a pessoa responsável por apoiá-la durante “longas noites no estúdio”.
Por fim, a cantora dedicou o novo trabalho aos fãs, afirmando que torce para que Renaissance “te inspire a rebolar (...) e te faça sentir tão, único, sexy e forte quanto você já é”.
Renaissance tem estreia marcada para 29 de julho, e será o primeiro álbum de Beyoncé desde Lemonade (2016).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.