O Foo Fighters anunciou hoje, dia 31, que continuará na estrada e no estúdio. Em declaração oficial, a banda falou sobre o futuro sem o baterista Taylor Hawkins, que faleceu em março: "Seremos uma banda diferente", diz a publicação nas redes, insinuando também uma turnê em breve.
Confira a declaração na íntegra:
"Ao mesmo tempo em que nos despedimos do ano mais trágico e difícil que já tivemos, nos lembramos de quão gratos somos pelas pessoas que amamos mais, e pelas pessoas queridas que não estão mais conosco.
Foo Fighters nasceu há 27 anos para representar o poder curativo da música e a continuação da vida. E pelos últimos 27 anos nossos fãs construíram uma comunidade, uma rede de apoio que ajudou todos nós a superar tempos sombrios juntos. Um lugar para compartilhar alegrias e dores, esperanças e medos, e nos unir em um coro de vida através da música. Sem Taylor, nós nunca teríamos nos tornado a banda que somos. E sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.
Também sabemos que vocês, os fãs, significavam tanto para Taylor quanto ele para vocês. E sabemos que quando nos virmos novamente - e nos veremos em breve - ele estará lá em espírito toda noite".
Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.