Música

Notícia

Musical do Homem-Aranha sofre adiamento

Produção alega "problemas inesperados de fluxo de caixa"

11.08.2009, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 14H03

A Hello Entertainment, uma das empresas responsáveis pela produção do musical Spider-Man: Turn Off The Dark, anunciou a paralisação temporária da produção por motivos financeiros. A produtora informa que o musical, com um orçamento estimado de 45 milhões de dólares, encontrou "problemas inesperados de fluxo de caixa". Tal valor pode fazer de Homem -Aranha o show mais caro da história da Broadway.

Homem Aranha

None

A versão musical tinha, por enquanto, Evan Rachel Wood como Mary Jane e Alan Cumming como Duende Verde. A trilha sonora tem letra e música de Bono e The Edge. A direção é de Julie Taymor, que dirigiu O Rei Leão, um grande sucesso na Broadway, e o filme Across the Universe.

Para aqueles que já consideram o projeto morto, a produtora informou que planos para solucionar o problema já estão definidos e que o trabalho deve ser reiniciado em breve. A declaração oficial da produtora mantém que a paralisação não deve afetar a estreia, marcada para 25 de fevereiro de 2010 no Hilton Theatre. Em junho, a produção já havia anunciado o adiamento das apresentações de pré-estreia, alteradas de janeiro para fevereiro.