Rumores sobre uma possível reunião do Stone Roses surgiram na Internet nesta quinta-feira. Poucas horas depois, no entanto, a notícia foi desmentida por Mani, ex-baixista da banda.
stone roses
O boato se espalhou quando omúsico Clint Boon, ex-Inspiral Carpets, confirmou em seu Twitter que os dois músicos voltaram a se falar. Acredita-se que Brown e Squire nunca mais conversaram depois da separação da banda, em 1996.
"É verdade que Ian e John se encontraram recentemente. Foi no funeral da mãe do Mani. Depois fomos todos a um pub em Failsworth. Ian e John se deram muito bem. Passaram muitas horas conversando, todos muito relaxados. Além disso, não sei mais nada. Como amigo e fã, espero que aconteça", escreveu.
Agora, o baixista nega a volta da banda."Estou revoltado que meu luto pessoal foi invadido e sequestrado por essas histórias sem sentido. Dois velhos amigos que se encontram depois de 15 anos por respeito à minha mãe não constitui a volta do Stone Roses. Por favor, vão se ferrar e deixem isso em paz. Não é verdade e não vai acontecer", declarou Mani ao NME.
Depois do fim do Stone Roses, Brown seguiu carreira solo. Squire, por sua vez, é agora artista plástico, e Mani toca no Primal Scream.