Antes mesmo dos shows em homenagem a Taylor Hawkins iniciarem, Perry Farrel, vocalista do Jane's Addiction e criador do Lollapalooza, compartilhou um vídeo comentando sua relação com Taylor.
Visivelmente emocionado, contou sobre o relacionamento de amizade que tinha com o baterista, "um dos melhores bateristas que conheci" e seguiu. "Ele era um cara muito puro, pura vida. [...] Costumava receber mensagens com pedaços de música e tambem mensagens de 'eu te amo'.
Reforça relacionamento próximo que tinham e como Taylor era obcecado e apaixonado por música, "era isso que nós conectava".
"Nós compartilhamos história e a única coisa que eu consigo tirar dessa tragédia é que Taylor está no céu e está nos ouvindo, agora", comenta.
Em seguida, Perry compartilha um momento dos dois cantando "Bohemia Rapsody" do Queen e finaliza o vídeo com sua esposa compartilhando um áudio, de Taylor, recebido na última quinta.
"Se cuidem que eu vou me cuidar. Nos encontramos em São Paulo". O vídeo se encerra com uma performance do Taylor assumindo os vocais em uma d Foi Fighters em edição anterior do festival.