Naruto e Sasuke já estiveram melhores. Acontecimentos recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations os colocaram em uma posição não tão confortável, mas não são eles que estão em perigo agora. Muito pelo contrário: longe dos dois, um outro personagem pode morrer ou, no mínimo, ser sequestrado por um improvável inimigo. Spoilers abaixo.
Amado, chefe de pesquisa da Kara, foi para Konoha se esconder dos antigos colegas. Afinal, ele é um traidor da organização criminosa, como sabemos há muito tempo. A princípio, ele não parecia uma ameaça para os residentes de Konoha, que o aceitaram forçadamente. Agora, isso pode ter mudado bastante.
Além de se esconder, o cientista parece ter algum outro objetivo não tão nobre. Durante o capítulo 59 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, ele tentou persuadir Kawaki a aceitar o Karma de volta. Nas palavras de Amado, ele próprio conseguiria reativar o Karma em Kawaki para servir como uma arma. Agora que a alma de Isshiki Otsutsuki se foi, sobrou apenas o poder puro que já havia sido transferido para Kawaki. Portanto, não existiria qualquer desvantagem na obtenção do Karma.
Shueisha
Sumire, colega de Boruto e Kawaki, ouviu tudo o que Amado disse e decidiu perguntar para o cientista se ele tinha algum objetivo que não havia revelado. Após tentar fazer a jovem ninja trocar de assunto, Amado percebeu que ela o questionaria insistentemente e disse que Sumire devia ser muito tola por estar perguntando aquilo.
Sozinhos em uma sala, Amado e Sumire devem continuar a conversa no próximo capítulo. Pela cara do cientista, ela pode estar em perigo.