Anna Kendrick revelou que não quer ficar com nada do dinheiro que A Garota da Vez, que além de protagonizar, marca sua estreia como diretora, lhe render. Em entrevista ao podcast Crime Junkie AF, a atriz revelou que, apesar de o dinheiro nunca ter sido o objetivo dela ao aceitar este projeto, já que "todos os recursos foram realmente destinados a fazer o filme acontecer", foi só quando a estreia, no Festival de Toronto aconteceu, que ela se perguntou se ficaria bem ao receber o pagamento pelo filme:
"Foi só uma semana antes do TIFF que eu pensei, 'Oh, o filme vai fazer dinheiro'. Eu passei de 'Me avisem quando o filme acontecer', para 'Oh, Deus, eu sou responsável por isso', e então era só fazer o filme, fazer o filme. Nós mal conseguimos cumprir o prazo para entrar no TIFF, e então foi como, 'Oh, o dinheiro vai trocar de mãos', e eu meio que me perguntei, 'Você se sente com nojo disso?' E eu me senti".
Por conta desta sensação ruim, Kendrick revelou que não está ganhando dinheito nenhum com o longa, que estreou na Netflix globalmente em outubro:
"O dinheiro já foi ou vai para a RAINN [Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto] e para o Centro Nacional de Vítimas de Crimes Violentos. Ainda é uma área complicada, mas isso pareceu o mínimo que eu deveria fazer".
A Garota da Vez está disponível para asssitir via streaming na Netflix.