Nicola Coughlan viu comentários sobre possíveis alterações digitais ao seu corpo nas cenas de nudez de Bridgerton, e quer mandar um recado aos fofoqueiros de plantão: não há nenhum Photoshop envolvido por aqui. Em entrevista à People, a atriz explicou as mudanças em seu corpo causadas pela própria série.
"Se você está constantemente usando espartilhos, o seu corpo meio que se molda a eles. Às vezes estou em uma prova de guarda-roupa para algum estilista e, quando eles chegam com um espartilho, eu digo: 'Podem apertar mais'. Eles ficam chocados, mas o meu corpo se ajusou a isso", comentou.
Coughlan completou dizendo: "Eu vi alguns trolls na internet dizendo que usaram Phothoshop no meu corpo, e especialmente na minha cintura. Quero responder: Não usaram não".
- [Crítica] Bridgerton troca romance por conflitos e abre futuro promissor
- [Opinião] Diversidade em Bridgerton não é surpresa - e nem o preciosismo dos fãs
As três primeiras temporada de Bridgerton, que acompanham as aventuras e desventuras amorosas de membros da família que batiza a série (e aqueles que vivem ao seu redor na Alta Sociedade britânica), estão disponíveis para streaming na Netflix.
O quarto ano já está confirmado pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia definida.