Bruno Montaleone sentiu o poder do streaming quando estrelou duas produções da Netflix: De Volta aos 15 e O Lado Bom de Ser Traída. Tanto a série com Maísa quando o thriller erótico em que ele contracena com Giovanna Lancellotti levaram a um tipo de reconhecimento que o ator confessou, em entrevista ao Omelete, nunca ter imaginado alcançar: o internacional.
“Eu me lembro de refletir sobre o fato de um ator norte-americano sempre fazer filmes pro mundo inteiro, mesmo que só fale a sua língua local, e pensava: “Caramba, que sortudos, né?’. Daí fui me tocar que isso estava acontecendo também no meu primeiro trabalho no streaming”, comentou.
O Lado Bom de Ser Traída, especialmente, ganhou manchetes no ano passado quando chegou ao top 3 de produções mais assistidas da Netflix… nos EUA. “Eu acho maravilhoso, é muito bom ver que a barreira da língua está sendo cada vez mais quebrada e que todos no mundo temos algo em comum: gostamos de assistir a boas histórias. Se tem fala, se é em outra língua, se é mudo, de nada importa, nós queremos sentir algo”, refletiu Montaleone.
E, apesar do destaque do suspense, o ator disse que também recebe mensagens de fãs gringos de De Volta aos 15: “São muitas, viu? Agora, principalmente, por causa da terceira temporada. É realmente chocante ver que nosso trabalho alcança pessoas do mundo inteiro”.
O Lado Bom de Ser Traída e De Volta aos 15 estão disponíveis para streaming na Netflix.