Antes de se tornar o Besouro Azul da DC, Xolo Maridueña já estava chutando valentões e entrando em torneios de karatê em Cobra Kai. Ao longo das temporadas, vimos as cenas aumentando cada vez mais, saindo da clássica disputa nos tatames para grandes cenas de ação, como a luta pelos corredores da escola na segunda temporada e a que destruiu parte da casa de Daniel Larusso (Ralph Macchio) no terceiro ano.
- [Crítica] Cobra Kai solta a mão da nostalgia para se reinventar, mas vê fôlego se exaurir
- Cobra Kai | Parte 1 do 6º ano é mini-temporada? Entenda a divisão de episódios
- Cobra Kai | Parte 2 da 6ª temporada tem estreia adiantada pela Netflix
- [Entrevista] Cobra Kai | Xolo Maridueña garante que voltaria para possíveis continuações
Mas o melhor ainda está por vir. Pelo menos é o que Maridueña garantiu ao Omelete para a terceira parte da sexta temporada, que estreia apenas em 2025. A parte 1 já está disponível na Netflix, e a segunda será lançada em 15 de novembro.
"Na última leva, na última parte dos episódios que a coisa vai acontecer. Eu tenho uma ótima… uma ótima… ", disse o ator tentando não entregar nenhum spoiler, mas garantindo que podemos esperar um grande momento, no melhor estilo "Vingadores, avante!" para Cobra Kai. "Sim! Com certeza! Nós aumentamos a escala, tivemos a grande cena da escola, depois a da casa (dos LaRusso) e agora… Eu não quero estragar! Mas temos algo ainda melhor!”, se empolgou.
Continuação da franquia Karatê Kid estrelada por astros dos filmes originais, como Ralph Macchio e William Zabka, Cobra Kai começou como produção original do YouTube em 2018, mas foi adquirida pela Netflix em 2020.
As cinco temporadas anteriores da série, assim como a parte 1 do sexto ano, já estão disponíveis no catálogo da plataforma.